sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pokémon, pokemão! IT'S POKÉMON TIME!

Muito bem vindos mais uma vez!
Hoje sobre o que tem me tomado o tempo das férias: Pokémon.

Muito bem, breve historinha: Meu primeiro pokémon foi o pokémon silver, after all sou dos anos 90 e quando eu peguei meu primeiro game boy color (era rosa, um orgulho) ele veio do Japão junto com o cartucho original do Pokémon silver (uma colega de trampo do meu pai trouxe pra mim, eu tinha uns 7/8 anos)

Ai esta, pokémon silver, lembra gente? Tinha o Lugia, orgulhinho da tia né? O meu tava em Japonês, então gente, bobagem, eu fechei o jogo, mas eu não sabia o que eu estava fazendo, eu tinha revistinha de detonadooo, meus amiguinhos mais velhos me ajudavam e etc. Sabe como é né?

Eis que então a uns 3 anos atras, comprei meu lindo DS e OMFG tem remake de pokémon silver? HOW COME?


MEWWW! E vem com um FUCKING pokewalker, vc poe seu pokémonzinho dentro (não necessariamente o pikachu) e ele tem um contado de passos e vc fica feliz e vc conecta com outros pokewalkers e CRISTO NA CRUZ SURTEY.
Comecei a jogar faz uns 3 dias (acho) e já terminei a liga Jhoto, finalmente entedi umas partes da historinha, to em dúvida sobre uma moça gueixa ainda... mas eu acho q ela ainda será util e algum momento u-u~
MUITO vicio, + de 20 horas de jogo, vários pokemonzinhos lindos da vida. Uma pena só poder ter 6 na party, gente, sempre achei injusto não poder usar um colete poke-bolas.

Isso tudo porque, umas amigas de Belo Horizonte falaram pra gente fazer um poke-encontro no wcs (que acabou rolando só de ds, pq ninguem trocou com ngm, acho q só o Psy e a Lunna)
Mas gente, viciantissimo.

PIOR de tudo que tá pra sair outros pokémons, White e Black, muiitoo divertido. Mas eu deixo pra outro post.

Um grande beijo!!! =*

terça-feira, 20 de julho de 2010

WCS + dia do amigo

Boa noite!
Esse ultimo fim de semana, começo de segunda-feira eu e o cara ai de cima (RAL) fomos pro hotel do WCS.
Como bom finalistas que somos, fomos juntos, e fizemos tudo que tinha pra ser feito juntos! XD
Sabado a gente chegou, logo teve o almoço, onde a gente ficou com as fofissimas Lelis e Luna, depois a gente teve que correr pra ir pra parada cosplay. Ai a gente usou Kingdom Hearts 2, Eu de kairi, ele de Luxor.
Acabou que tinha vários cosplays + bonitos e que chamavam mais atenção, mas não dá pra reclamar, pq eu estava super confortavel! s2
Fim da noite descobrimos que nossa janta era um bento, que só se salvava pelo franguinho, e pelo maravilhoso tempero que foi a nossa fome! XD
Chegando no hotel, pedimos pizza!! Nós e o Psy e a Monica! Mto divertido, ficamos acordados até muito tarde da noite terminando as coisas do cosplay x.x

Domingão, grande dia. Acordar 5h30 da manhã não tem preço.
Tomar aquele café da manhã reforçado, nossa, acho q nunca comi tanto na minha vida, socorro! XD
Chegando lá, ensaios no palco principal, o mais legal da nossa apresentação é que não precisava ser repassada um trilhão e meio de vezes, pq não tinha mto o q errar, então a gente só passou umas 2/3 vezes e foi começar a se arrumar!
Deu tudo certo graças a papai do céu! A gente conseguiu se arrumar, ficou até + bonito que na seletiva né (eu acho) e depois de tudo teve os ganhadores (parabens ao hyoga e a Kaoli + uma vez)
O mais legal da nossa apresentação, é que no final, nossos amigos queridos gritaram "FAIRY TAIL" junto com a gente. Nossa, eu ouvi e me arrepiei fortemente u-u~
aqui tá o video pra quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=hGYEjYeSZjU

E por fim, no próprio domingo a Faye se juntou a nós, ficamos eu, ral, faye, psy, monica, lelão e luna no quarto, comendo mais pizza e fazendo fuzarca até altar horas da noite! XD
Foi bem divertido, obrigada a todos.

Tenho que agradecer principalmente ao RAl né gente? Topou fazer dupla comigo, topou minhas ideias loucas, me ajudou sempre q eu precisei e além de dupla foi mega amigo. A gente percebeu q se deu mto bem no palco juntos e agora a gente quer cntinuar a ter ideias loucas da vida! Quem sabe um dia a gente não leva né?
Obrigada RAl por tudo!~
E também Obrigada ao Renato, que ajudou um montão em roteiro e etc, quando a gente precisou, foi realmente mto mto mto bom poder contar com vc s2



Mas enfim, muito obrigada a todos. Deixo aqui dedicado o post do dia do amigo, aos amigos fofos que fizeram desse wcs um evento tão especial! s2


Feliz dia do amigos pra vocês. Muito obrigada por tudo! Até a proxima.

bjo-outro-tchau

sexta-feira, 16 de julho de 2010

true meaning of friendship.

Um olá caloroso a todos!
Depois de MUIITTTOOO tempo sem postar, venho pra falar de algo q em... hoje se mostrou MUITO real e palpavel para mim.
O significado sincero da amizade.

Sei que é um tema muito clichê e não vou usar citações nem nda do genero, mas vou contar um pouco sobre mim mesma, minha vida e meu modo de ver as coisas.
As pessoas acima, na foto, da esquerda para a direita - Kao, Eu, Faye e Clau (e claro também o Djo que tirou a foto) - fizeram o dia mais feliz, mais completo, bom vamos por partes.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que nunca teve dificuldade de se relacionar, e sempre consegui conehcer pessoas novas com MUITA facilidade, porem, eu sempre fui muito bobinha de mal conehcer uma pessoa e já achar que ela poderia ser minha melhor amiga do mundo, e confiar nela para sempre.
Isso me ferrou MUITO na vida, não só em amizades, como em relacionamentos amorosos também, vc consegue se abrir e se doar completamente, mas não recebe isso de volta, e infelizmente, isso sempre me deixava muito trsite.
Foi que com o passar do tempo, essas tal "amizades" foram se tornando superfluas e eu comecei a perceber que as vezes eu só precisava de mim mesma, e fui me excluindo, excluindo e excluindo. Eu continuei conhecendo pessoas novas, mas não era como se eu fosse morrer por elas, e muitas vezes uma pessoa me chamava de amiga, e eu simplesmente a chamava de colega.
Por criar essa barreira tão forte ao meu redor, eu acabei me apagando, ficando de mal humor e isso me fez perceber que os poucos que eu poderia chamar de "amigos" eu tinha que guardar com MUITO afinco, pois não podia perde-los.

No final das contas, eu percebi que, no mundinho de eventos anime, escola, trabalho e etc, tinham poucas pessoas com as quais eu realmente podia contar e etc, e isso realmente me deixava muito muito sentida. Eu sou o tipo de pessoa que vai te buscar na rodoviaria as 6 da manhã (fiz isso hoje, não as 6 mas as 8hrs), que surta com coisas novas, que se empolga, que trata todo mundo bem, e as vezes o minimo que se espera de volta é o mesmo, ou até um pouco menos, já que sempre temos que nivelar por baixo.

Voltando para casa hoje, eu fiquei pensando dentro do onibus "nossa, eu finalmente tenho pessoas com as quais eu posso contar, posso confiar e posso me abrir se eu me sentir sozinha" e isso me fez um bem danado. Assim, muito mesmo.

Sobre cosplays: eu sempre gostei e sempre fiz, e sempre acabava me cansando muito e nuna me divertia totalmente, eu ficva estressada, rlava drama, não sei, sempre ficava muito muito tensa sobre as coisas desse mundinho, e acabou que eu também fui tentando sair aos poucos.

Semana passada eu e o RAl pegamos a vaga no RPGcon para a final do WCS (que btw, é domingo agora, dia 18/07) e isso pra mim, foi muito significativo, pois eu me esforcei muito, o RAl então nem se fala, e eu consegui isso do lado de uma pessoa da qual eu confio e gosto MUITO.

Uns 2/3 dias atras, comentamos com a Faye (namorada do RAL) que precisavamos ensaiar no evento, e então ela acabou colocando a gente em um desfile de visuais da moda de harajuku. Eu nunca tinha feito isso antes, e sempre me senti bem insegura, eu não gosto muito das minhas pernas, sempre achei q eu ficaria ridicula se tentasse também não acho certo fazer nada disso sem pesquisar antes, acabou que tentei o visual Decora.

Finalmente cheguei no ponto que eu queria chegar desde o começo.
Foi então hoje, depois de pesquisar um pouquinho, atochar mais um pouquinho eu e a Faye fomos até a Anime Friends e usamos os visuais, ela me emprestou praticamente tudo do visul decora, e ela foi de Lolita.
Uma vez, a própria Fay me disse "visual é uma coisa divertida, pq vc pode ser você mesmo, você pode se divertir sem ter que intepretar um personagem, pq é sua personalidade ali, no que você veste, no que vc faz". Quando eu escutei isso pela primeira vez, eu achei um pouco bobo, confesso.
Depois de hoje, eu percebi o quão divertido é fazer isso - não isso de visual e etc - mas isso de ser vc mesmo, se não se importar em agradar as pessoas que vc não conehce, se simplesmente falar bobagem, sentar, conversar e finalmente pude dizer que hoje foi um dos dias que eu mais me diverti em muito tempo.
Não sei se graças a Faye (acredito q sim) ou graças ao RAL (que me apresentou a Faye) ou graças ao destino, que fez que nossos destinos se cruzassem mais uma vez e eu pudesse falar pra ela "me desculpe, eu estava errada, me da uma segunda chance" - mas algo aconteceu, e eu percebi que existem SIM muitas pessoas ao meu redor com quem eu posso contar, que seja de cosplay, de visual, ou de bikini na praia, eu vou poder ser eu mesma, mostrar meu melhor sorriso e sempre saber que essas pessoas estarão lá para sorrir de volta pra mim.
Seja a Faye, seja o RAl, seja o Renato, seja qualquer um dos meus mais queridos amigos, eu sei que finalmente eu posso falar para eles "cara, vcs são fodas" sem ter medo de eles me falarem que eu estou sendo brega, ou ultrapassada, ou qualquer coisa.

Se hoje eu gosto um pouco mais de mim, se aqui dentro desse coraçãozinho existe um pouco mais de amor próprio, se hoje eu posso dizer "nós todos somos da Fairy Tail" com certeza é por causa de vocês.
Venha Mashima, venha Oda, venha quem for, eu acredito muito em destino, e se foi ele que nos uniu, eu prometo que vou fazer o possivel pra que assim seja por um looonnngggooo periodo de tempo... mesmo.
Nós somos a guilda mais forte. Não porque nós somos fodas, longe disso, não porque somos melhores que ninguem, mas porque nossa amizade - que só tende a crescer cada dia mais - esta sempre ali, e quando a gente precisa, a gente sabe com quem contar.

Eu conto sempre com vocês. E espero que vocês contem sempre comigo.
 

Blog Template by YummyLolly.com