domingo, 15 de novembro de 2009

faculdade

Olá amigos!

ontem fui até o SENAC - santo amarom, pro dia do candidato.
como alguns sabem, eu pretendo cursar moda, e gente, sério, o senac é LINDO! ele tem uma infra-estrutura maravilhosa, é tipo, perfeito, tudo q eu imaginava e mais, eu simplesmente AMEI!
tivemos um workshop de moulage e eu nitidamente me dei bem com a materia, com certeza vai ser minha materia favorita!
descobri que as aulas começam só as 8 da manhã, o que quer dizer que eu não vou precisar acordar as 4hrs, pra chegar lá as 6!
tudo lá é super branquinho e arrumadinho! é muito legal!

tem salas super bem preparadas, me sinto mal de não ter tirado mais fotos, mas lá é lindissimo! agora é me esforçar ao maximo pra passar no vestibular e conseguir ir pra lá estudar 4 anos seguidos bonitos!!

vamo que vamo!!

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com