domingo, 16 de novembro de 2008

Ser de Sagitario.

Oi gente que comenta e lê o blog (não necessariamente nessa ordem)
Tudo bem com vcs? =D

Hoje o post é non related~
Eu gosto do meu signo e vcs?
Dizem que gente do meu signo gosta de viajar, é bem aventureiro e blever
eu gosto de viajar, mas não sou aventureira não u.u sou é MUITO fresca! >D
Tem uma música da Adriana Calcanhoto que se chama "Ser de sagitario" acho ela otima!

Uma vez alguem me disse isso "é, ela é de sagitario, olha a desgraça; Metade homem, metade cavalo, pode te dar coice e ainda anda armado (arco e flecha)"
Adorei quando disseram! um orgulho na vida \o/

E logo meu aniversario chega! Faltam só... 18 dias!
18 dias pra eu fazer 18 anos, legal legal 8D

enfim é isso!

bjo-outro-tchau!

4 comentários:

Dani disse...

Amyyyyyyyyyy~~!!

Juro que amanhã levo 'Crepúsculo' pra vc D:
E agora tô lendo 'Lua Nova' :D

E eu sou de leão... gosto do meu signo, e acho que combino com ele só pela parte de ser teimosa e querer liderar as coisas xD SÓ D:

Beejo e até amanhã, já que teremos uma prova JÓIA D:

Jull disse...

Eu sou de virgem, mas só de signo. [?]
Tipo... Olhando o post acima, preciso comprar livrinhos pra ler.
Quero comprar dois livros de RPG, um do Fernando Veríssimo, Alguns do André Vianco e esse Crepúsculo, antes que lancem a buldega do filme. XD
:****

Amocê, Amyzona!

Unknown disse...

ahahhaah Metade Homem metade Cavalo é realmente um luxo...! hahaha achei apenas da Adriana Partimpim!
Eu sou de Gemeos... minha namorada e meu sogro tbm...!
Amo meu signo tbm me identifico muito com ele haha
Que legal 18 dias para fazer 18 anos! perfeito!
ahah
bjs mocinha!

Anônimo disse...

Eu sou de leão.
Cuidado com as minhas garras! *ui*

x3

 

Blog Template by YummyLolly.com