quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O momento feliz de passar no vestibular

O meu nome tava lá e foi só festa no meu quarto.

EEEEEEEEEEE ai eu vi que passei. Primeiro foi: OMFG EU PASSEI! Depois lagrimas negras da sociedade (by Faye), e agora é só o sentimento de "meu ano não foi perdido, chupa essa rola".
Valeu. Valeu cada dia de cursinho, cada aula de fisica assistida, valeu tudo, e eu passei, em uma? Só uma? Sim, mas passei e era isso que importava. Importava passar e seguir o sonho e correr atras e ser boa em algo q se faz pq se gosta.

O sentimento de euforia e felicidade é incrivel, é tipo vc descobrir que ganhou na mega sena [?] ... tá, um pouco menos. Mas eu sempre disse que não ia bem na escola pq eu não estudava coisas q eu gostava, e agora eu VOU estudar algo q eu gosto. Vou ter aulas de coisas legais, vou conhecer pessoas novas, vou estudar na puta que o pariu, mas vai valer cada dia. Eu vou me stressar com alguma materia, vou ter professores favoritos e professores que eu vou querer arrancar a cabeça com a unha, mas o que importa é que ainda sim eu me sinto maior que tudo isso.

Acho q quem acompanhou esse ano comigo, pode ver por quantos perrengues eu passei, e estavam lá do meu lado sempre. Então obrigada a todos vocês amigos. Graças a vocês o ano de 2010 pode não ser o "pior ano da minha vida", pode ser só um ano ruim, e agora com um engate pra 2011 ser um ano maravilhoso!

é isso, amanhã, matricula. E vamo que vamo que 2011 já ta me parecendo um ano maravilhoso!

Bjos

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, bonita. Você merece cada momento da glória espartana de ter vencido e conquistado um desafio como esse. Espero que use como experiência pra, daqui pra frente, sempre lembrar do quão capaz você é pra conseguir tudo o que quer, nem que demore três anos. Ou dois anos e meio.

Agora só falta a dança tribal da vitória e um bocado de cafuné. Você merece.

 

Blog Template by YummyLolly.com