sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Matricula, cadeira, Scott Pilgrim e tudo mais.

E hoje foi o dia de ir no SENAC fazer a matricula!
Acordei mega cedo, minha mãe ficou estressadissima (qual a novidade?) e fomos lá pra Santo Amaro confirmar que eu vou cursar a faculdade ano que vem! HAHAHA!

Ahhh, fazia muito tempo q eu tinha ido lá, a ultima vez foi no final do ano passado quando fui fazer o vestibular, e como não deu, não fui. O campus continua igual eu me lembrava, como eu acho aquele lugar extremamente bonito e limpinho! O chão é tão branco q eu não teria pudor nenhum de me jogar nele e rolar com as minhas roupas novas (coisa que sua mamãe te ensinou a não fazer)

A sala de espera bonitissima! Tinha café e biscoitinhos, como eu e minha mãe não tinhamos comido nada desde a hora que a gente saiu de casa (as 9 hrs da manhã) a gente se entupiu. Ai gente pobre é MUITO tensa, mas fazer o que, melhor do que ficar lá morrendo pq não comeu nada! Ahhh magreza não é padrão de beleza mais não! (agora deixa eu voltar pra minha dieta...) hahahaha.

Eles fizeram a conferencia dos documentos e depois a gente foi pro guiche de inscrição, e o moço que me atendeu era IGUAL o Finn de Glee, mas assim, IGUAL em n formas diferentes! EU não me aguentei e disse pra ele antes de ir embora. Ah gente, é meu jeitinho, me deixa vai! HAHA.
Antes de ir embora tinha uma bancada de boas vindas, ai eu ganhei um livro bonitissimo!

Publicidade, A Máquina da divulgação - Milton de Lara (eu fiquei cantarolando a música do pedro de lara durante mto tempo... sou muito retardada)

Saimos de lá e fomos no McDonalds, de lá pra casa. Chegamos e TADÁÁÁÁÁÁ as cadeiras pra computador que a gente tinha pedido chegaram, ai como elas são confortaveis ;_;~
Usei toda minha pratica masculina em montação de cadeiras e acessorios para a casa e montei as duas!

A senhora cadeira. Agora com apoio para os braços e um encosto de nylon. Delicinha ;_;

Por fim, falei com o Eddy e fui na casa dele buscar o que é meu [?]. Chegou meu Scott Pilgrim, os 6 volumes completos que pedi pelo amazon em pre order motherfucker. Pqp como eu queria que chegasse logo. Já abri, mexi, fucei, e é lindo. Tirando que vem um poster maravilhoso ;___;~



Bonito demás minha gente, como pode né? Ai quanta felicidade HAHAHA!

E é, agora é terminar de ler o livro do Milton Lara, preparar minhas coisinhas que domingo que vem eu viajo, sabado agora tem festinha e amiguinho secreto dos filhos e depois dia 07/02 já começam as aulas! VIVA! Sem falar do Show do paramore, mas isso deixo pra falar outro dia! HAHAHA

AH É! Antes que eu esqueça

Criança feliz no egoshot no espelho do banheiro do SENAC - vergonhoso quando algum possivel coleguinha de classe ver isso, mas o sorriso que queria ir de orelha-a-orelha tava lá!



Beijos!

1 comentários:

pupurita disse...

QUE ORGULHO AMY !
Parabéns pela faculdade, você merece !=] Olha que lindo, ano que vem seremos universitárias *u*~
Você mereceu, seu esforço foi grande e o prêmio esta ai !^^ Sempre torci por você e sempre torcerei ! GO GO *U*~

 

Blog Template by YummyLolly.com