segunda-feira, 3 de novembro de 2008

20 dias e contando

Olá fieis seguidores do meu blog! =D (hohoho quão metida eu sou!)

Hoje o topico é sobre o final das aulas, afinal, quem não gosta de ficar de férias? =3
Entao! Para minha surpresa hoje ouvi o seguinte comentario: "então, só faltam 20 dias pra acabar as aulas"
Ok.
Não é meu caso pq eu tenho umas recuperações pra fazer, não são muitas, 2 no max, mas tenho! (por incrivel que pareça, esse ano fiquei de menos materias do que imaginava! =o)
Mas de qualquer forma me asusta saber que logo menos as pessoas vão parar de frequentar a escola, vão seguir seus rumos e a gente vai perdem o contato.
Bom, de fato que aqueles amigos true love vão ficar pra sempre, nem q seja só pra dar feliz aniversario no orkut, ou papear no msn, mas ficarão.

De qualquer forma, sentirei saudades, por mais que eu diga o contrario, afinal, depois do termino das aulas, vou vê-los apenas na formatura, dia 6 de fevereiro. Tempo pra caralho! xD
Enfim! ao invez de me preocupar com o tempo que ainda falta, vou pensar em passar de ano na escola, que é bem melhor né? =D

bjo =***

4 comentários:

Paula disse...

Eu não sei se eu sou uma pessoa muito desligada, mas nunca tive isso de ficar triste porque o colégio ou faculdade terminaram! Consegui manter o contato, na medida do possível, com as pessoas que fiz mais amizade... mas é triste, porque, as vezes, cada um segue sua vida e, mesmo que não for intencional, acabamos separados mesmo...
Mas nada de ficar emo com isso!u_u/~

Serei fiel seguidora do seu blog agora!hahauua!XD

Anônimo disse...

Eu quero féééééééérias!
E eu sou fiel seguidora do seu blog!
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA =D

Unknown disse...

ah, ta acabando! ;-;
mas com certeza que tem pessoas que vão ficar pra sempre!

Mais uma fiel seguidora aqui! xD
**:

Unknown disse...

Me lembro que a primeira coisa que disse foi "nossa que legal isso! vou perguntar pro professor de bio para saber como funci..." ai eu me liguei que nunca mais ia ter isso... hehe! foi engraçado meio sem chão haha
mas concordo com a Paula em partes.
é interessante, vc pegar o a menina que tirava notas boas e era um otima aluna hoje é mãe de dois filhos e tem uma familia linda, o garoto problematico que só causava na sala de aula abriu um escritorio com um amigo de contabilidade e esta bem... no meu caso eu era o muleke que ficava desenahando as meninas no patio e ia mais ou menos hoje sou ilustrador, designer e tudo mais... (e continuo desenhando meninas +__+x!)
O mais legal do colegio acho que é essa saudade que bate depois que se termina...
pode ser Cliche até mas só com 25 anos que eu pude perceber que é verdade... Vira e meche encontro um pessoal aqui outros ali... Uma hora ou outra a saudade aperta por mais idiota que seja...
Estudei por 5 anos na mesma escola tenho contato com um monte de amigos da epoca que ainda e continuam comigo, mesmo a frequencia sendo menor... pois estamos hora namorando hora trabalhando, hora estudando faculdade, mesmo assim é bom.
Não é a mesma coisa mas é bom sim.
^___^x!
bjs mocinha!
parabens por concluir esta fase!

 

Blog Template by YummyLolly.com