terça-feira, 28 de outubro de 2008

Do want!

E eis que estamos no final de outubro, começo de novembro e eu entro no site www.melissa.com.br para babar na coleção primavera/verão 2009
Seguinte: Fiz uma seleção das que eu mais gostei, e como meu aniversario tah chegando, quem quiser pode me dar elas de presente 8D (mentira, só estou fazendo doce, mas saka só que gracinhas)


Melissa desire IV - preta



Melissa Love LI ~ preta


Melissa sugar + Alexandre Herchcovitc ~preta


Melisa Desire + Triton III flocada ~ rosa

Não que estes sejam os unicos modelos bonitinhos, mas as outras (tipo as da vivienne westwood) são muito caras!
Quem quiserr me dar de presente, calço 35 =D
(brincadeirinha de novo 8D)

até outro dia \o

5 comentários:

Dani disse...

Amy ahhhhhhhhhh~~~

ÇASJAOHYSAÇE wordpress é um saco até hoje não sei como personalizar o layout D: [ok comentário pro post passado xD]

como vc tem vários amigos, se mais de uma pessoa te der uma melissa move LI vc lembra de mim ok meu aniversário tá chegando tbm é em agosto bjs
hahah

:*

Anônimo disse...

Eu leio ó!
E adorei o primeiro! *---------*

O Wordpress é tão ruim assim? o.o

;*****

Unknown disse...

Alexandre Herchcovitc é muito foda né? ahah gosto dos trampos desse cara!
Conheci ele em um evento de moda no iguatemi o cara é super gente boa!
eheh!

Unknown disse...

ahhh
mto lindas as melissas! vo pedi uma de presente de natal! ;D

***:

Paula disse...

se ganhar a rosa eu quero emprestada!
mas eu calço 36, dai corto a ponta dos dedos e tá tudo resolvido!hauhauhha!8D

 

Blog Template by YummyLolly.com