segunda-feira, 27 de outubro de 2008

oi... de novo?

Não gostei do worldpress, muito complicado de se viver u.u~
Então vou copiar o meu primeiro post de lá, aqui! =D

Pra começo de conversa, eu sou a Amy.

Com certeza se você esta lendo isso, é porque você me conhece, e se não conhece, porque achou interessante e veio ler, obrigada! 8D

Não sei se vou conseguir postar aqui diariamente, mas pretendo manter o mais atualizado a respeito das coisas! =D

Aparentemente, um post de apresentação deveria falar sobre a pessoa certo? Então ok, vou falar sobre mim mesma 8D

Amy, 17 anos, quase 18, btw.
Gosto de coisas com morango, desenho e música. Muito mais de mroango e música do que de desenho… Ou chega a ser equivalente, não sei, acho que nunca parei para pensar nisso.
Atualmente vestibulanda e cursando o 3º colegial.
Faço aniversario dia 4 de dezembro e nasci em 1990.
Minhas cores favoritas são rosa, preto e vermelho. Também gosto da cor de calça jeans, aquele jean velho também.
Troco FÁCIL um salto alto por um allstar, mas tem dias que eu realmente gostaria de ter uns sapatos de salto bonitinhos.
Pretendo cursar moda na faculdade, e já me increvi no processo seletivo do SENAC.
Não tenho costume de assistir muitos filmes, só quando eles me prendem, mas eu sempre tento. Meus generos favoritos são comedia, romance, drama e suspense.
Sou cosplayer, desde 2003/2004, já fiz MUITOS cosplays e também já usei vários emprestados, então não esperem uma lista aqui.
Gosto de anime, manga e video-game. De todos os generos, esses eu não me importo se for bobo ou tiver violência desnecessaria!
Atualmente tenho um namorado que, aparentemente, gosta de mim. E eu, aparentemente, gosto dele também (o que explica por que ele é meu namorado)

Fim da explicação e do post de boas vindas! \o
comentem 8D

3 comentários:

Unknown disse...

haha! é isso ai!
nossa não sabia que vc tinha só 17 aninhos! hahah que legal!
Eu tbm adoro morango..! pra falar a verdade eu gosto mesmo mesmo mesmo é de qualquer cosia com muito açucar! ^__^x!
Mas enfim...!
Seja bem vinda!
Tenho um blog tbm...!
Um menos proficional onde posto algumas receitas rapidas de doces! muito legais!
por falar nisso preciso atualizar ele tbm... +__+x! ahah descobri como fazer brigaderão no microondas não sei se vc curte heheh bjs! th+!

Unknown disse...

eee
mais uma pra turma do blogger! *-*

amooo <3

Anônimo disse...

*visitante do blog*
Li tudinho e tô te linkando lá no meu!

Beeeeijos momor!
;*******

 

Blog Template by YummyLolly.com