quarta-feira, 8 de abril de 2009

Atitudes!


Olá! Voltamos hoje a programação normal! Venho com novidades do MMM (mercado mundo mix) e algumas opniões que me deixam fula da vida! u.u

Ok Sobre o MMM, é um evento de mdoa que esta começando a abordar o tema "cosplay", mas como todo bom evento que tem 2 focos "diferentes", um deles acabou por receber menas atenção que o outro!
Domingo que suportamente era para ser a seletiva do WCS (world cosplay summit) , porem São Pedro nos castigou e acabou q não foi é nada!
Nós tinhamos condições bem precarias para nos vestir e nos maquiar, eu e a nef (como pode ser visto na foto acima) fizemso isso em casa, onde poderiamos ter um pouco + de conforto, assim não precisariamos nos trocar na frente de mais um monte de gente.

De qualquer forma, CHOVEU.
Ficamos presas por pelo menos umas 2 horas dentor de uma tenda abafada, sem nada para comer e com pouca agua (me senti no LOST). Mas todas as criticas a JBC + MMM já foram feitas.
De qualquer forma, remarcaram a seletiva do WCS para dia 26/03, onde eu fiz o diabo pra conseguir trocar folgas e ir lá competir!
O que nos deixou realmente tristes, é que não deu pra apresentar, pq a gente queria mto mesmo apresentar u.u~

Quando começamos a fazer a apresentação, em momento NENHUM a gente pensou "vamos fazer isso pq da mais pontos" ou "vamos fazer aquilo pq da + pontos". Sempre pensamos em fazer algo que nos agradasse, e que principalmente, agradasse o PUBLICO ou seja, nossos amigos, nossa familia de verdade.
Acho q com esse pensamento a gente foi ficando mais a emais frustrada a cada hora que passava e com a ideia de cancelar tudo =/

Passado o terror e finalmente cancelada a seletiva, a Nef ficou realmente abalada, eu estava "de boa" talvez a ficha não tivesse caid ainda, mas de qualquer forma, eu tava legal.
Segunda-feira, quando eu entrei na internet, acabou que briguei com meu pai, e meu hd queimou. Fiquei pessima e comecei a remoer tudo q não tinha remoido domingo.
Entrei no fórum do cb (http://www.cosplaybr.com.br/forum), e li uns posts a respeito do MMM.

É incrivel como tem pessoas de mente fechada nesse mundo! Tipo, vc só tem amigos, quando vc esta na pior, se vc esta bem, NINGUEM, absolutamente NINGUEM quer saber de vc, e quem quer é só pra agourar a sua vida.
Gente, incrivel como o pessoal hj em dia gosta de julgar o carater as pessoas, meter o bedelho em tudo e achar que só pq esta em um forum, pode falar qualquer coisa. Pior de tudo que, como o forum do Cb é justissimo, sem tem razão é sempre quem esta sendo ignorante, não quem esta tentando mostrar o lado "vivido" da coisa.
Enfim, revoltas a parte, fiquei mto chatiada com as coisas que li.
I mean, eu não preciso provar rpa ninguem a que vim e o que quero fazer, não preciso mostrar os peitos pra ser uma boa cosplayer, não preciso falar que nem emuxinha rpa ser simpatica e não tenho q ser educada com gente q eu não gosto.
Mas existe algo chamado RESPEITO que geralmente vem de berço e quase ninguem usa, principalmente quando esta sã e salvo atras da tela de seu computador, sem precisar olhar no olho da pessoa que esta ofendendo.
Mto fácil achar mtos MACHOS por aew hj em dia, mas quero ver ser homem pesoalmente, estufar o peito e dizer metade das coisas que diz pela internet, protegido pelo conforto da sua banda larga.

De qualquer maneira, fica o desabafo, não suporto pessoas hipocritas e sem culhões. Fico revoltadissima quando as pessoas vem falar merda de mim sem nem me conhecer.
Mas quer saber?
Eu NÃO preciso me provar pra NINGUEM.
Vim, vivi e venci. Não preciso que ninguem veja isso, contanto que eu saiba o que eu tenho que fazer, a quem eu quero agradar e quais minhas obrigações.
De resto, fica só nego fazeno intriguinha pelo computador, pq afinal de contas, é como o vashu disse, se tirarmos isso deles, eles não vão ter mais nada pra fazer da vida.

Obrigada pela visita, volem sempre!
bjo-outro-tchau

5 comentários:

' Lele disse...

aaah, que chato isso Amy DDD:
muita mancada isso, não só vc e a Nef mas todas as duplas se esforçaram pra montar a apresentação e acontece isso! u.ú
mas tá, o post não foi bem sobre isso né xD

Nossa, realmente, esse tipo de gente covarde irrita MUITO! fica se escondendo atrás do monitor mas não diria um décimo do que diz se fosse cara a cara ¬¬
mas não tem jeito, em qualquer tipo de competição tem gente desse tipo (tanto os competidores quando os de fora), que fica falando mal dos outros sem nem conhecer.

Estou ansiosa pra ver a apresentação de vcs, deve estar tão mara quanto seus cosplays *---*
e deixe esses manés de lado, divas não ficam livres dessas coisas, triste realidade ;O

Beeeijo :*
Lele

Renato disse...

ARGH, ESSA FOTO DA GENTE QUEIMADA, COMO FAZ//////////

e vc sabe que a de boa da dupla é vc, pq pra eu rodar a baina nessas situação é DOIS TEMPOS.

beijos gatz do kokoro (L)
(comentário rápido pra nao deixar em branco!)

P.S: NEF AKE!

Nena disse...

Amy,você sabe.
Sempre vai ter pessoa invejosa te agourando,stalkers te atormentando e o CB atrapalhando.Eu nem entro naquilo por que sei que vai ser um tormento sem volta.
Você é uma garota que ganha o seu dinheiro e faz com ele o que bem entender;você faz cosplay por Hobby e pra se divertir com seus amigos,não é só isso em que se baseia sua vida:
muito pelo contrário:você é uma menina simpática,que respeita quem merece ser respeitado,que trabalha,que se esforça,que está sempre tentando apenas viver.E esses sangue-suga que se fodam,por que você tem o seu brilho e NINGUÉM vai apagar.

Unknown disse...

Gente... acho que só quem tava lá dentro dessa tenda vai saber o que a gente passou né Amy?

O que importa é que dia 3 essa novela acaba.

Mas vale passar na feir e comprar umas coisinhas comestiveis antes wmahahahahahahahahahahahaahhaha

Unknown disse...

ah e te adicionei de link no meu blog (allurinha.blogspot.com)

 

Blog Template by YummyLolly.com