segunda-feira, 27 de abril de 2009

Above the sky


Láá em cima, onde a gente não consegue mais ver, deve ser um lguar muito muito mais divertido que aqui em baixo!

I mean... Devem ter doces a vontade, um motne de pessoas felizes e ninguem te deixaria de lado por nada! As pessoas realmente seriam amis felizes e teriam mais algodão doce!

Fato é que, o mundo aqui em baixo não tem um céu tão bonito quanto esse, e nem tem as coisas que as pessoas tem lá em cimão!

As pessoas aqui em baixo me entediam e sempre me deixam triste. Eu queria poder ir lá pra cima logo.

1 comentários:

babyblue disse...

Sei lá, acho que alguns sonhos não poderiam ser realizados lá em cima. Algumas coisas seriam fáceis demais. E mesmo que os mesmos sonhos se tornassem realidade lá em cima, tenho quase certeza do meu ser que eu não sentiria a mesma emoção nem nada.

Mas concordo na parte dos doces à vontade, mesmo aqui. :)

 

Blog Template by YummyLolly.com