terça-feira, 11 de novembro de 2008

Presentes adiantados!

Olá pessoal! =D
Então, como alguns devem saber, dia 04 de dezembro é meu aniversario, e como é a primeira vez q eu to trampando enquanto faço aniversario, eu vou me dar presentes 8D

lembram do post sobre as melissas?
então! eu escolhi uma, fui lá e comprei! =D
é a Melissa Severine + Thais Losso


uma gracinha, não?

de qualquer forma! Eu tbm vou me dar outros presentes, queor um vestido agora 8D
Ontem eu fui no shopping paulista com o sr. namroado e vimos uma saia lindissima na Hering, pena q eu não comprei! de qualquer forma, agora vou economizar um pouco também né u.u
ah é! Outro dos meus rpesentes pra mim mesma, foi a edição antiguissima (de um sebo) de "Alice no fundo do espelho".
Comecei a ler, é LINDO! leiam o "Alice no pais das maravilhas" e depois "Alice no fundo do espelho" são continuações! Alias, também quero a biografia do lewis carrol u.u~

enfim! até outro dia \o
bjo-outro-tchau

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se presentear é tudo nessa vida =D

Dani disse...

Amy~~~~

adorei a melissa *O*

oow quer emprestado 'Crepúsculo'?? vou levar a amnhã pra escola [mas leia antes que s aulas terminem hahah]

nunca li 'Alice no País das Maravílhas' a não ser a versão infantil qndo eu tava na 2ª série D:
um dia eu leio xD

:*

 

Blog Template by YummyLolly.com