terça-feira, 25 de novembro de 2008

not this time


I wanna be seventeen forever...

Por que?
Por que eu planejei com anos de antecedencia meu aniversario de 18 anos, e vejo que NADA vai sair de acordo com meus planos.
Ninguem se pronunciou até o exato momento, ai eu sinto que simplesmente vai ser como um dia qualquer na vida de qualquer um, mas blz, que seja =p

Enfim, dia 07 tem vertibular eu deveria me concentrar + nisso!
Afinal, eu vou prestar o curso q eu sempre quis, agora me da até frio na barriga de pensar 8D
nossa, quantos anos se passaram mesmo? Desde a 7º série? Eu tinha... 14? 13 anos? gente... e to pra fazer 18, SOCORRO!

enfim! nda d+ hoje né?
trampo anda corrido! natal e ano novo estou de folga (pelo menos)

bjo-outro-tchau

3 comentários:

babyblue disse...

Eu adoro comemorar aniversários, é tão ótimo quando eu falo dos meus últimos anos para amigos e vice-versa!! =D

(/snowland)

Dani disse...

qndo eu fiz 18 anos não aconteceu nada de mais D: pelo contrário, foi o aniversário que eu menos ganhei presentes e que menos pessoas se lembraram de mim /momento crise da meia idade D:

yo dude o ano tá acabando \o/

bejo pra vc, sonhe com o Edward, pq tô me apaixonando pelo Jake Black e espero sonhar com ele D:

Unknown disse...

Sabe... vc vai me chamar de velho e tudo mais mas pra ser sincero com vc de coração todos meus aniversarios dos 18 anos até o dos 24 foram uma perfeita droga...! tentei fazer de tudo já, baladinha, jogar boliche, festinha em casa... tudo furava ou dava algo de errado nossa fiquei tralmatizado com aniver apartir dos 18 e nunca mais tive vontade de fazer outro.... ai ate fazer 25 acreditando que tudo ia ser uma droga e me surpreendi de uma forma tão gostosa com meus amigos parentes e primos comendo pizza num rodizio qualquer ai e vi o quanto aquilo era incrivel para mim...! enfim...
não sei como vai ser o do ano que vem meu mas creio que vou ver com outros olhos... Pois entendi que não vale fazer tudo, não vale fazer nada, simplesmente o aniversario é seu então as coisas acontecem apartir do momento que se deixa acontecer hehe...!
Parabens mocinha!
dia 4 esta chegado! haha!

 

Blog Template by YummyLolly.com