segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

What a beautifull mess


"Well it kind of hurts when the kind of words you write
Kind of turn themselves into knives
And don't mind my nerve you can call it fiction"

It's funny when...
- uma pessoa jura que vai gostar de você, unica, exclusivamente de você e no dia seguinte você a vê com outra pessoa.
Seres humanos me intrigam de verdade.
Suas atitudes, suas infantilidades, tudo.
Na real acho que a mente deles não foi feita pra ser decifrada.
Um dia alguem diz que você é o maximo, adora você do fundo do coração e de repente você vê a mesma pessoa, dizendo as suas palavras bonitas para outra pessoa. E você? Você ACEITA.
O que é isso, se não ser um simples boneco da situação?
De qualquer forma, aidna acho que seres humanos são muito estranhos, indecifraveis, verdadeiras incognitas.

Uma vez uma pessoa me disse:
- Você é uma incognita pra mim
Eu sem entender, perguntei:
- Por que?
- Porque você é simplesmente indecifravel, não sei o que esta se passando na sua cabeça, não sei quais são os seus desejos e queria poder ver tudo, ao invez de ver nada.

Estranho, na real.

"Well it kind of hurts when the kind of words you say
Kind of turn themselves into blames
And the kind and courteous is a life I've heard"

Acho que nunca vou entender.
No final das contas, vc tem que acreditar naquilo que não é, que você sabe que não é, e esquecer o que as pessoas sempre te falam.

bjo-outro-tchau

3 comentários:

Unknown disse...

já passei por isso...
...vou processar uma coisa legal que vi e te conto depois!
haha
bjs mocinha!
"não se pode ter tudo oq quer"
"se os seres humanos são complicados oq me da o direito de dizer isso? talvez sejamos complicados pelo fato de dizer que somos complicados..."
O_ox!...

Unknown disse...

Então Refleti e penssei mas mesmo assim num consegui sonhar com algo legal para tentar te dizer...
Mas sei que é complexo de mais entender a forma de gostar dos seres em si...
Um vez me chamaram de um sujeito excentrico, por penssar diferente sempre, e querer sempre uma coisa diferente da outra... então hoje me vejo num lugar onde tenho de lidar com desejos e gostos de todos os tipos... e nesse 6 anos e pouco de profissão comecei a entender que o não existe coração "indessifravel", e nem pessoas sem coração, o que existe na verdade são pre-conseitos, ideias pre-consebidas, e muita mesmise no coração de quem quer "dessifrar" algo que não se "dessifra" mas sim sente, e entende, aconchega, abraça e surpreende...
Oq é foda é que parece ser simples falando assim, mas não é simples.
Fiquei puto varias vezes querendo tentar entender porque ela olhava para mim de um jeito e quando dizia que gostava de mim dizia que gostava de outro jeito... e dizia fazia ao contrario isso com o namorado dela...
+__+x! ahhaha ninguem é dininguem nesse mundo por isso ficamos procurando alguem que é ninguem penssando em entender e aceitar sem saber sentir. acho que isso define bem...!
...nossa que no que isso da na cabeça só de lembrar.
desculpa se vc entendeu errado ou eu viajei de mais hehe!
Gosto muito do seu blog e de vc como pessoa!
bjs!

ianlag disse...

essa pessoa que te chamou de incógnita não deve fazer o mínimo esforço para te entender.

As pessoas são muito fáceis de entender. Tão fáceis que elas até perdem a graça logo.

O difícil é você se relacionar com elas, porque mesmo as entendendo, normalmente elas nunca entendem você.

 

Blog Template by YummyLolly.com