domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim e vida a dois

Olá! Quanto tempo néé?

Pulando rapidamente meus posts sobre as férias e etc, vamos so valentine's que é amanhã! E como o sr. meu-namorado é mto bonzinho, merece um post sobre o dia que a gente supostamente vai trocar chocolates... ou não.
Depois de muito pesquisar, descobri que ninguém sabe ao certo a origem do dia de são valentim (tirando o fato de ter umas 30 historinhas diferentes na internet) então vamos presumir que tem tudo a ver com relacionamentos amorosos e é.

O engraçado sobre relacionamento é que você sempre pensa que vai passar o resto da vida de uma determinada maneira, mas ai descobre que não é bem assim. Chega uma pessoa especial, que vira seu amigo e quando você percebe, é seu companheiro de aventuras e tá ali com você 24/7 (mesmo que não 24/7 mesmo).
Ai vocês se aproximam mais, vivem uma história estranha juntos, depois ficam frustrados, tem relacionamentos que ambos acham ruins, sempre odeiam os respectivos namorados um do outro e se pegam pensando "se eu estivesse ali, faria diferente" - BOM!! Parabéns meu amigo, você esta afim do seu amigo, e por experiência própria, não tem nada que você possa fazer sobre isso. Vocês vão ficar juntos cedo ou tarde (geralmente tarde) mas quando ficarem vai ser legal, vocês sempre vão se perguntar por que não ficaram juntos antesa, mas vale sempre lembrar que tudo na vida acontece na hora que tem que acontecer, as vezes se vcs ficassem juntos antes disso, não daria certo e vocês enjoariam um do outro. Be careful champs!

Eis então que - dando nomes aos burros - o Sr. meu-namorado entrou aqui, não limpou os pés e nem pediu licensa, disse que ia ficar e agoranem reza brava tira.
Rola um Beatles aqui, um Batman ali e quando você percebe, tocam músicas no radio que você canta junto e na biblioteca da sua faculdade você quer mais é ler os comics dos anos 90 e re-afirmar seu vicio igual do 'queridinho'.
Ai que eu me olho no espelho e penso: "Jesus, sou eu sendo totalmente influenciada nos meus gostos por alguem que acabou de chegar."
Acabou de chegar, my balls. Tá comigo fazem uns 4 anos, pelo menos, e sempre foi assim, só que a gente nunca dá atenção, antes de ter de verdade né?

É ai que começa um Dick e Barbs , um "Rocky Raccon" e uns filmes violentos do tarantino pra dar cor e você percebe que não vai conseguir ser tão feliz se não tiver isso todos os dias.


Essa sou eu ignorando seu gosto horrivel pelo Jason-bundão e atochandissimo meu casal favorito! HAHAHAHA E a gente ali, pq a gente é bonito de mais >D

Então ao meu Sr-meu-namorado favoritos (e único) um feliz dia de são valentim, e podexa q te dou seu chocolate... ou não! ♥

Bjinhos!

1 comentários:

André disse...

Você é linda, truly.

Feliz valentine's pra você também, bonitinha. O chocolate vai ter que esperar uns dias, mas hey - ainda assim vai ser melhor do que nos últimos anos. <3

Obrigado por toda a força que você tem me dado nessas porcarias todas que tem acontecido por aqui, eu não estaria nem perto de ser tão feliz sem você.

E, tudo bem, eu prefiro o Jason, mas gosto do Dick como Nightwing. >D

Vamos continuar sendo um casal lindo e jorrando felicidade pelos poros, aye? Aye. Agora faça o favor de vir logo pra cá pra eu te fazer um carinho, sua linda.

Amo você. <3

 

Blog Template by YummyLolly.com