terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2009?

Olá!
Primeiramente, feliz ano novos a todos vocês, tudo de pão e de melhor nessa data querida, espero q vcs fiquem ricos e sejam felizes =D

Segundamente. digo que, não q 2009 vá ser um ano TÃO bom assim, quer dizer, ele começou legal e tudo +, mas começou a ter seus altos e baixos, e a gente não ta nem na metade do primeiro mês ainda.

e é isso ai.
já comecei 2009 pilhadissima, trampo e mais um motne de coisa q podem me tirar o sono fácilmente se for ver. Sorte a minha q as vezes ainda da pra planejar uma cosia ou outra pra descontrair

de qualquer forma, eu odeio quando não consigo me programar pras coisas
sexta, sabado e domingo, estarei na anime dreams
domingo vou ajudar o muba no Magic Dreams, um evento de magica, vão ser 2 apresentações, mas eu perdi o horario .-.'
sei q uma é no anfiteatro e a outra é no palco principal!
dai sexta e sabado eu vou tbm, mas já não consigo mais estabelecer ordem alguma na minha cabeça pra me programar pra qualquer coisa @_@
to deslocada.
enfim, vou tentar arrumar mus horarios bonitinhos e ver se vai dar tempod e fazer alguma coisa!

bjo-outro-tchau!!!

1 comentários:

' Lele disse...

Feliz 2009 atrasado pra você também :D

Ahhh, não comece o ano com pensamentos negativos >< aí que nada vai dar certo mesmo.

É que nem aquela frase bonita que eu li uma vez, "Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier".
Nós nunca ficaremos livres de coisas ruins, é só nós nos determinarmos a enfrentá-las! ò.ó/

Só pq o ano não começou tããõ bem como vc esperava, não quer dizer que você mesma não possa mudar isso ^^

Olha, acho que o que eu vou falar agora é meio inútil, mas no site do AD tá assim:

14h00 - Magic Dreams: Categoria Mágica de Proximidade (auditório)
18h15 – Magic Dreams: Categoria Mágica de Palco

Eu sei como é ruim não saber por onde começar, e ficar meio doida de raiva, mas tudo dá certo no final =D se não der, não era pra ser u.u

Isso, tente se programar pelo menos um pouco, vai te ajudar a pensar com clareza e fazer o máximo de coisas que der \o/

Boa sorte!
você consegue ;DD
:***

http://www.fotolog.com/lelechan

 

Blog Template by YummyLolly.com