sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pokémon, pokemão! IT'S POKÉMON TIME!

Muito bem vindos mais uma vez!
Hoje sobre o que tem me tomado o tempo das férias: Pokémon.

Muito bem, breve historinha: Meu primeiro pokémon foi o pokémon silver, after all sou dos anos 90 e quando eu peguei meu primeiro game boy color (era rosa, um orgulho) ele veio do Japão junto com o cartucho original do Pokémon silver (uma colega de trampo do meu pai trouxe pra mim, eu tinha uns 7/8 anos)

Ai esta, pokémon silver, lembra gente? Tinha o Lugia, orgulhinho da tia né? O meu tava em Japonês, então gente, bobagem, eu fechei o jogo, mas eu não sabia o que eu estava fazendo, eu tinha revistinha de detonadooo, meus amiguinhos mais velhos me ajudavam e etc. Sabe como é né?

Eis que então a uns 3 anos atras, comprei meu lindo DS e OMFG tem remake de pokémon silver? HOW COME?


MEWWW! E vem com um FUCKING pokewalker, vc poe seu pokémonzinho dentro (não necessariamente o pikachu) e ele tem um contado de passos e vc fica feliz e vc conecta com outros pokewalkers e CRISTO NA CRUZ SURTEY.
Comecei a jogar faz uns 3 dias (acho) e já terminei a liga Jhoto, finalmente entedi umas partes da historinha, to em dúvida sobre uma moça gueixa ainda... mas eu acho q ela ainda será util e algum momento u-u~
MUITO vicio, + de 20 horas de jogo, vários pokemonzinhos lindos da vida. Uma pena só poder ter 6 na party, gente, sempre achei injusto não poder usar um colete poke-bolas.

Isso tudo porque, umas amigas de Belo Horizonte falaram pra gente fazer um poke-encontro no wcs (que acabou rolando só de ds, pq ninguem trocou com ngm, acho q só o Psy e a Lunna)
Mas gente, viciantissimo.

PIOR de tudo que tá pra sair outros pokémons, White e Black, muiitoo divertido. Mas eu deixo pra outro post.

Um grande beijo!!! =*

1 comentários:

Anônimo disse...

20 horas de jogo e vc já fechou Johto??? Caramba, eu tou com umas 40 horas de jogo e só agora eu peguei a última insígnia, hahaha! Mas também, né, eu sou um caçador obstinado, fico andando pelos matinhos até capturar todos os pokémon existentes XD

Que venha o Pokémon Michael & Jackson (Black & White XD)! Viciarei nele tb, hohoho!

Beijo!

 

Blog Template by YummyLolly.com