terça-feira, 20 de julho de 2010

WCS + dia do amigo

Boa noite!
Esse ultimo fim de semana, começo de segunda-feira eu e o cara ai de cima (RAL) fomos pro hotel do WCS.
Como bom finalistas que somos, fomos juntos, e fizemos tudo que tinha pra ser feito juntos! XD
Sabado a gente chegou, logo teve o almoço, onde a gente ficou com as fofissimas Lelis e Luna, depois a gente teve que correr pra ir pra parada cosplay. Ai a gente usou Kingdom Hearts 2, Eu de kairi, ele de Luxor.
Acabou que tinha vários cosplays + bonitos e que chamavam mais atenção, mas não dá pra reclamar, pq eu estava super confortavel! s2
Fim da noite descobrimos que nossa janta era um bento, que só se salvava pelo franguinho, e pelo maravilhoso tempero que foi a nossa fome! XD
Chegando no hotel, pedimos pizza!! Nós e o Psy e a Monica! Mto divertido, ficamos acordados até muito tarde da noite terminando as coisas do cosplay x.x

Domingão, grande dia. Acordar 5h30 da manhã não tem preço.
Tomar aquele café da manhã reforçado, nossa, acho q nunca comi tanto na minha vida, socorro! XD
Chegando lá, ensaios no palco principal, o mais legal da nossa apresentação é que não precisava ser repassada um trilhão e meio de vezes, pq não tinha mto o q errar, então a gente só passou umas 2/3 vezes e foi começar a se arrumar!
Deu tudo certo graças a papai do céu! A gente conseguiu se arrumar, ficou até + bonito que na seletiva né (eu acho) e depois de tudo teve os ganhadores (parabens ao hyoga e a Kaoli + uma vez)
O mais legal da nossa apresentação, é que no final, nossos amigos queridos gritaram "FAIRY TAIL" junto com a gente. Nossa, eu ouvi e me arrepiei fortemente u-u~
aqui tá o video pra quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=hGYEjYeSZjU

E por fim, no próprio domingo a Faye se juntou a nós, ficamos eu, ral, faye, psy, monica, lelão e luna no quarto, comendo mais pizza e fazendo fuzarca até altar horas da noite! XD
Foi bem divertido, obrigada a todos.

Tenho que agradecer principalmente ao RAl né gente? Topou fazer dupla comigo, topou minhas ideias loucas, me ajudou sempre q eu precisei e além de dupla foi mega amigo. A gente percebeu q se deu mto bem no palco juntos e agora a gente quer cntinuar a ter ideias loucas da vida! Quem sabe um dia a gente não leva né?
Obrigada RAl por tudo!~
E também Obrigada ao Renato, que ajudou um montão em roteiro e etc, quando a gente precisou, foi realmente mto mto mto bom poder contar com vc s2



Mas enfim, muito obrigada a todos. Deixo aqui dedicado o post do dia do amigo, aos amigos fofos que fizeram desse wcs um evento tão especial! s2


Feliz dia do amigos pra vocês. Muito obrigada por tudo! Até a proxima.

bjo-outro-tchau

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com