terça-feira, 31 de agosto de 2010

The most important thing in the world is have some faith

“I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing…kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day, and I believe in miracles.”
— Audrey Hepburn

A coisa mais importante na vida, no mundo, em tudo, é ter fé.
Não precisa ser, necessariamente, fé em alguém, mas apenas fé.
Se você acreditar pelo menos em si mesmo, já basta. Se você não for suficiênte, acredite nos seus amigos, pois eles acreditam tanto em você quanto você merece.
Se não adiantar somente seus amigos, acredite nos seus pais, acredite que não há torcida melhor do que eles no mundo, ninguem vai vibrar tanto por você e pals suas conquistas, por menores que sejam, do que eles.

Agora pense que se você acreditar nos seus amigos, e acreditar nos seuas pais, já são pelo menos 3 pessoas nas quais você acredita. E então só vai faltar acreditar em você mesmo.

Não importa o momento que eu esteja passando, eu sempre lembro dos meus amigos, quando acho que só com eles não vai adiantar, lembro dos meus pais, e quando ainda sim, acho que ainda sobra alguma coisinhas escura na qual eu não consigo acreditar, eu tento acreditar em mim mesma.
Não importa a decisão que for tomada no futuro, não importa o que você disser, não importa nada, você sempre terá pessoas ao seu lado, independente de quem seja, se é quem você quer, se são apenas amizades passageiras, sempre vai ter alguem que vai te segurar a mão e dizer "vem".

A fé entra em acreditar.
Eu acredito nos meus amigos mais proximos, aqueles que ganham os titulos q eu dou pra eles e eles não sabem, eu acredito nos meus pais, que estão comigo 24/7 e acima de tudo, tento, dia após dia, acreditar mais em mim.
Acreditar que minhas decisões não são erradas, que o caminho q eu escolho é o mais fácil, e que, mesmo se um dia, for o caminho mais dificil, vão ter essas pessoas todas do meu lado, que vão me segurar, e se não conseguirem, vão pelo menos me dar a mão e me puxar pra cima.

Eu acredito em todos eles, eu tenho fé que eles gostam de mim e não duvido disso em nenhum segundo.

Acima de todas as coisas, eu tento acreditar e ter fé em mim, e quem sabe um dia, isso me faça uma pessoa, que alguem proximo também acredite.

1 comentários:

Larissa Ayumi disse...

Viu Amy! No outro post você falou que não era adulta, mas poucas pessoas maduras conseguem perceber o valor dos outros e o próprio =)

 

Blog Template by YummyLolly.com