domingo, 19 de setembro de 2010

Plastic life + love

Muito boa noite!

Hoje vindo aqui pra apresentar a todos a Zoey, minha filhinha linda do coração, menina dos meus olhos:

Zoey, que pra mim é a menina dos olhos, com o sorriso mais lindo do mundo.

O nome Zoey é por causa da Zooey Deschanel, atriz que eu gosto e admiro MUITO, acho fantastica e linda de morrer, quando vi esse modelo de pullip, pensei em vários nomes, até em Katherine! uahauahua Mas no final das contas, ela merecia um nome "descolado" como disse a Faye, e acabou ficando Zoey, com um "o" só, pra ficar um pouquinho diferente da atriz que eu gosto, mas ainda sim, fazer uma homenagem!

Fato é que: "Nossa como você é grandinha pra brincar de bonecas". Mas bem, eu nunca gostei de "brincar" de bonecas, pq quando eu era pequena, era dificil entender como se brincava direito, qual era a graça de ter uma boneca q voê só trocava roupas e olhava pra ela e fim, deixava ela ali parada. Precisou se passar uns bons 10/12 anos pra eu entender que o que fazer você querer ter uma "boneca" só pra "trocar roupinha e eixar ela olhando e sorrindo pra você" é algo chamado Amor.

Incrivel que quando eu vi as pullips eu achei elas muito bonitinhas, mas achava caro demás ter uma. Fui pesquisando, vendo a das amiguinhas, e não teve jeito, quando a Pullip Chlsea (modelo da Zoey) apareceu na minha frente, BOM, amor.
Ela tava lá, eu vi e comecei a falar com a Faye "quero uma, quero uma" e foi indo indo até que finalmente consegui compra-la, e quando ela chegou, foi um dos dias mais bonitos da vida.

Zoey e Adora - minha filha e uma das filhas da Faye + o bolinho de "aniversario" da Zoey e Adora com a roupinha Hellcats pra combinar

Quando ela chegou, estava na casa da Faye, fui lá buscar, sem saber que ia pega-la, e quando vi, foi muito amor, muita conversa sobre bonecas, vida e etc, pq além de ter chego na casa de uma mulher que eu gosto e admiro muito (Faye) ela também "nasceu" e foi "batizada" na frente dela também, que foi alguem qu me deu os maiores e melhores conselhos sobre tudo que poderia ter feito "bonecas, vida, faculdade, relacionamentos e etc)

A Faye, linda, também fez uma roupinha pra Zoey, que já mostrou que não vai conseguir ser punk como tá escrito na cartilha e vai ter qu ser do jeitinho dela, simple and clean!

Zoey com o vestidinho que a Faye fez, simples e bonitinha, do jeito que a gente não sabia que ela gostaria de ficar!

O mais legal de ter uma Pullip é que, ela vem de um jeito "de fabrica" mas quando ela chega, você dá o nome pra ela e faz as mudanças que você quer fazer (ou simplesmente deixa ela do jeito que ela veio) ela cria personalidade própria, fala o que gosta e o que não gosta, é maravilhoso!!

Por mais estrnho que pareça, essa é minha visão de Pullips, elas não são só brinquedinhos, bonequinhas ou whatever que você pense que são, elas são quase menininhas de verdade, com personalidade própria e jeitinho unico!
Parece loucura, mas nas fotos, a gente até consegue ver se elas estão felizes ou não! huahauahua deve ser amor de mãe!!

Para finalizar o post, uma ultima fotinha da Zoey dormindo, com o vestidinho que a Faye fez, o bolinho que eu peguei emprestado dela, e do jeitinho que ela quer ser!!



1 comentários:

Claudia Ideguchi disse...

Eu acho engraçado que nas fotos a Adora parece mais velha que a Zoey, ela parece que tem uma expressão mais vivida e a Zoey ainda tem o frescor da juventude. O que é estranho, porque elas são de plástico, mas até aí, quem vai contrariar, não é mesmo?

Divirta-se bastante e espere bastante tempo antes de pedir outra, eu me arrependo um bocado de ter tantas em tão pouco tempo porque sinto que não as curti como deveria.

And, para o que precisar, estamos aí. Mas você sabe disso.

 

Blog Template by YummyLolly.com