sábado, 9 de outubro de 2010

Holiday report day #1 (09/10)

Boaaa noite senhoras e senhores!

Eis que nesse feriadão do dia das crianças (pq né? podem dizer o q quiserem, mas pra mim 12 de outubro é dia das crianças), vim pra casa da vovó em Pederneiras (o mesmo nome pronunciado pelo famosissimo Lazier Martins no video choque da uva, youtube it) cidadezinha lindissima, calminha e fica a 20 minutinhos de Bauru!


Como ontem fui no VGL (video games live) cheguei em casa das 3 hrs da manhã e acabou que fui virada viajar, meus pais fazem a viagem bem calminhamente, então eles demorar ums 4/5 hrs, eu tive a capacidade de capotar fortissimo no carro e só acordar qdo chegamos, da-lhe soninho da adolescencia (cof cof) - Sobre o VGL, farei um post dele qdo voltar pra São Paulo, infelizmente os videos e fotos ficaram no meu pc, pra que eu pudesse trazer a camera legal aqui pra cidade!


Chegamos umas 9 horas da manhã, com um solzinho como não faz em SP faz um BOM tempo, tava um sol quentinho e um ventinho gelado, então o clima tava bem gostoso. A cidade aqui não é historica nem nada, mas tem um arzinho de anos 20 como ninguem diria! As casinhas me fazem parecer uma mentirosa falando disso, mas a praça da cidade, e o modo como são as placas das ruas, tudo faz acreditar q eu estou numa cidade cinematografica, to mega feliz pq fazia tempo que eu não vinha, e não lembrava que era tão gostoso!!

Almoçamos umas 11 hrs, a gente achou que era mega tarde, tipo umas 15hrs, foi ver tava cedinho, o que só contribuiu pra gente ir passear pelo centro da cidade depois! Yay!


Como a boa consulmista que sou, fui procurar uma lojinha de coisinhas pra cabelo e etc, queria comrpar uma bolsa, acabou que não achei uma bolsa bonitinha, mas comprei várias outras coisinhas HAHAHA!


5 esmaltes, colarzinho de casquinha verde, prendedorezinhos de cabelo pra Zoey

Depois, a gente continuou dando uma voltinha, e eu vi que na praça da igreja, tinha uma decoração divertidissima e um coreto!
Deus sabe como eu acho coretos bonitinhos e fofinhos e morro de vontade de morar em uma cidade que tenha um (me sinto influenciada por gilmore girls, kingdom hearts e etc, mas adoro eles mesmo assim). Acabou que tirei várias fotos, pretendo subir lá pra ver como é amanhã!


Escadaria pra subir no coretinho, eu não entrei, fiquei de ir outro dia... não fui!


Coreto, ele é altinho e cercadinho de flores!

Na mesma pracinha tinha aquelas luminarias mega bonitinhas e os banquinhos de ferro pintaods de branco!





Também tinha um lugar, que era um nano-coretinho, que tinha uma mesa de xadrez dentro! Tudo forradinho a marmore! Um mimo!





Saimos da praça do coreto e fomos tomar sorvete, em uma sorveteria DE FRENTE pra praça! HAHAHA! Achei mega legal! O que eu mais gosto dessas cidades do interior é que sempre em volta da praça principal, rolam várias sorveterias, coisa que é meio rara de achar em SP.

Tomei um "Copo recheado" - na real não rola um recheio, mas tem cobertura de 2 sabores, castanha, biju e uma cerejinha! Mimosissimo!


Flocos por cima e céu azul por baixo, sim o céu azul eu também acho que foi influência de KH! HAHAHA! Mas ficou bonitinho né?

Depois de TUDO isso, voltamos pra casa, não tinha nada pra fazer, então deitei na caminha e fiquei jogando um pouquinho de Birth by Sleep, mas ai começou a me dar um soninho e... EU DORMI! Acordei umas 19hrs com meu pai me chamando pra jantar, vovó, como a boa vovó que é fez pizza e vovó me trouxe docinhos da padaria, gosto demás!! HAHAHA!


Enquanto a gente comia, minha prima a Belle (Isabelle hahaha) veio aqui e me chamou pra ir em um show em Jau com ela, eu até ia, iamos eu, ela e o Diego - namorado dela - mas tava um PUTA vento gelado, então a gente decidiu troxar o show e a virada da noite com tequila por um cineminha com pipoca em Bauru amanhã, o que quer dizer que vamos ao shopping! HAHAHA!


Bjinhos e até amanhã!

1 comentários:

Claudia Ideguchi disse...

Só digo uma coisa, esse lugar ae tá umas 500 fotos fodas de lolita. HAHAHAHAHAHAAHHA Adorei litros. <3

 

Blog Template by YummyLolly.com