quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Updating movie's holyday

Olááá a todos que raramente veem o blog! s2

Nesse feriado eu decidi que ia assistir filmes que já tinha aqui em casa e não tinha visto ainda (ou que eu tinha aqui em casa, já tinha visto, mas queria ver de novo!)

Comecemos pelo começo~

Segunda-feira:

500 days of summer - this is not a love story, this is a story about love
Filme maravilhoso com o mais maravilhoso ainda JGL, PLÃS a minha linda Zooey Deschanel.
Devo confessar que comprei o DVD faz um tempãozão na americanas (e nem foi na sessão de 12,99 - paguei carinho na época, uns 30 reais) e quando tentei assistir pela primeira vez, dormi no meio do filme, pffff!
Lembro q eu tinha comrpado pq tinha a Deschanel e eu nem tinha esse amor todo pelo JGL ainda.
PLUS: well, how can i say that? Eu consegui sentir exatamente tudo que o Tom (Joseph Gordon-Levitt) passou no filme, desde ficar feliz com encontros a começar a se desapontar com as atitudes da Summer (Zooey Deschanel). A trilha sonora casou perfeitamente bem com o filme (o que me levou a comprá-la hoje na Saraiva) e bem, não é que é um bom filme sobre relacionamentos?
MINUS: Chorei feio uma louca o filme todo, me sentir igual ao Tom não foi exatamente a melhor coisa, pq bom.. eles não terminam juntos, e bem... é. Mas foi bom pra ver que ele passou por tudo de um jeito bem parecido com o q eu passei, tmou as mesmas decisões que eu tomei e depois tudo deu certo!
BEST QUOTE: "There's no such a thing as love, It's a fantasy" - Summer




Interview with the vampire - "I'll let you make the choise that I never had"
Classissimo não? Brad Pitt, Antonio Banderas e Tom Cruise, plus a Kristen Dunst (que era mega novinha qdo fez o filme, mas ok). Peguei esse filme começado na Tv uma vez, assisti até o final e achei fantastico, nunca tinha chado o DVD pra comrpar, qdo achei, comprei tbm! Consegui assistir desde o começo e bom: faz jus ao livro ó!
PLUS: É um ótimo filme para quem gosta de vampiros, tem um bom enrredo e é bem envolvente, a forma como as coisas se desenvolvem deixa vc ligado e bem.. não tem nda exatamente aterrorizante né? Vc mal nota a trilha sonora dele, mas ela esta á ligando todos os pontinhos que precisam ser ligados.
MINUS: Bom, a trilha sonora quase não é notada, tem umas reviravoltas um tanto quanto desnecessarias e o fator "poder magico" deixa todo o lance de vampiro meio chatinho!
BEST QUOTE: I dont have any

Terça-feira



Dead poets society - "O captain! My captain!"
Outro que eu havia comprado o DVD a seculos atras e não tinha assistido. Quando terminei de assistir eu estava num mix de choro e raiva. Choro pq o filme é simplesmente maravilhoso, raiva pq eu tinha o DVD fazia tanto tempo e não tinha assistido ainda.
PLUS: O filme é extraordinario. Não sou lá muito fã do Robbie Willians, mas confesso que achei ele excelente nesse papel. Todos os meninos também, principalmente aquele que depois de, sei lá, 10 anos? esta trabalhando em House (só descobri isso hoje)
MINUS: O tirmo do filme é bem lentinho e vai te deixando com sono se vc não estivem bem disposto, mas se vc consegue acompanhar o final se torna algo epico.
BEST QUOTE: Para mim o melhor quote, é uma cena:
Depois dessa, eu me rendi e chorei de soluçar, criei meu próprio quote: “O captain! My captain!” - this is surely something that i would stand up and say out loud (if someone ask me to do that, of couse)


Clash of titans (2010) -
Bom... não é exatamente o melhor filme do mundo, mas devo confessar que gostei dele um pouquinho viu! A parte do meu coração que ama mitologia grega ficou quentinha quando assisti e depois foi só ficando melhor!
PLUS: Tem motologia grega, cenas de luta e o Kraken, que pra mim é a melhor parte do filme.
MINUS: Modificou muito algumas historinhas e lendas sobre algumas criaturas e etc, o me incomodou bastante, nada que fizesse diferença para o filme, mas eu não teria ido no cinema por ele.
BEST QUOTE: I dont have any

Pride and Prejudice - "I feel glad about your proposal, but I'm afraid I must decline"
Acho que ninguem no mundo vai enteder meu amor por pride and prejudice. Depois de 500 days of summer, eu só consegui pensar em assistir logo pride and prejudice pra consertar o estrago devastador que me deixou. Acabou que terminei de assisti-lo as 3 hrs da manhã! Quase não dormir e tinha aula no dia seguinte!
PLUS: Esse filme tem todos os prós que eu poderia considerar. É um filme de época, tem dois atores com uma quimica impressionante (Keira and Maethew), não tem nada de pegação desesperada, segue todos os padrões de como deveriam ser as coisas no sec XIX, enfim. Esse filme me arranca suspirinhos sempre que falam seu nome, me sinto sempre mais completa quando assisto e mais calma também. Acho que Pride and Prejudice é a prova de que amor existe sim!
MINUS: sorry people, mas não consigo pensar em pontos negativos desse filme... gosto dele como um todo.
BEST QUOTE: E aqui de novo, temos a minha cena favorita:
Lizzie no balanço, girando e vendo o tempo passar, até que sua amiga vai ao seu encontro e conta que esta noiva do primo da familia, e etc... o filme tem muiiitooo chão depois dessa cena, mas eu achei a montagem dela exremamente bem feita.

E esses foram os filmes do "feriadão" acabou que eu queria ter visto mais, mas quem sabe numa proxima!

Bjinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Desses só não vi Entrevista com o Vampiro, mas pretendo ver um dia.
Eu tb vi uma cacetada de filmes no feriado: Equilibrium, REC², BASEketball, O Sol da Meia-Noite, Era Uma Vez no México, Rent, Donnie Darko, O Iluminado e El Mariachi.
Ganhei.

pirs disse...

500 Dias Com Ela ♥

Unknown disse...

dei de presente para minha mãe o "Orgulho e preconceito" ahah assiti o "500 days of summer" e fato... acho que é muito mais facil essas coisas acontecer com garotos que garotas! ahaha! e sim claro já fui um Thomas Ramsey exatamente como ele. Tanto que meu nick deve ter surgido +/- nessa epoca... nossa... Mas enfim...
"Interview with the vampire" é um filme de vampiro para mim unico! sim é o unico que a Anne Rice imortalizou, profetisou e creio que todos os outros deveriam seguri as mesmas regras para não estragarem ahah traduzinho Não consigo ver outro filme de vampiro sem ser esse! hahaha
Clash of titans... assiti.
Bom... não gostei.(ponto)

Já o outro não assiti e como vi que tem alguns Spoilers do filme então vou anotar os nomes Baixalos no filestube.com e comprar na americanas caso goste! ahah cometi sim o sacrilegio de não assistir o Dead poets society só ouço coisas boas desse filme não sei porque não assisti? haha!
Bjs mocinha!
Obrigado pelas dicas! até aproxima!

Blue~ disse...

só não vi o pride and prejudice e o clash of titans ainda. adorei o 500 days of summer, é uma aula de amor.

 

Blog Template by YummyLolly.com