quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Festinha de aniversario, Amigo secreto dos filhos, center 3 domingo + meme!

Olá! Esse sabado, dia 18/12 teve a festinha de aniversario conjunta minha e da Kao! Ela faz aniversario exatamente hoje (yaaay! Parabens Kao!) e eu fiz aniversario dia 04/12, como eu estava em épocas de prova e o aniver dela é muito pertinho do natal, a gente fez uma festinha juntas! Foi super gostoso, só tinha gente que a gente gostava (Pena que faltou o homem pra brincar tbm, mas tudo bem!) e de quebra ainda teve amigo secreto dos nosso filhos! (pullips, DALs, taeyangs, buyl)

Eu e a Kao, coincidentemente (acreditem ou não) nos mesmos lados do convitinho q ela fez pro aniversario! Ela usou photoshop + tablet pra desenhar e eu achei lindissimo! Obrigada Kao!


Eu usei uma saia da Merry-go-round (brand da Kao) e tentei usar uma blusa, mas ela tinha uma malha flanelada, então acabei usando a blusa q eu tinha levado pra usar normal, ela era mais fresquinha, e depois de dançar fire né! Tinha que ficar mais fresquinho mesmo! hahaha
A Kitty fez os cupcakes da festa e rolou uma contribuição de todo mundo nas comidinhas! Ficaram super gostosas! Eu me empaturrei de doce e ainda levei pra casa HAHAHA!
Ai teve o amigo secreto dos filhos! Nossa, eramos em 9, mas olha só quantos filhos tinham na mesinha linda que a gente arrumou pra entrega de presentes!!

Todos os bonecos lindos, enfeitadinhos pro natal e cheios de amor! hahaha! a Kao disse que dava pra abrir uma loja! haha

A primeira a entregar os presentes foi a Kao, ela participou com todos os filhinhos, e ela escolheu começar com a Flare, e a Flare tirou a Zoe! Yaay!

Em cima a Kao e a Flare, em baixo a Flare entregando o presentinho pra Zoey!

Ela ganhou um vestidinho que combina com a bolsinha da foto (mas ela já esta vestindo!) As duas blusinhas e essa vitrolinha BONITISSIMA! Afinal o pai da Zoe é músico né!

Depois disso a Zoe tirou o Arthur, que é o taeyang do Yo!

Zoe comigo na festinha! Eu fiz cachinhos e prendi a parte comprida do cabelo com grampos, pra ficar mais bonitinho! A Zoe fez maria-chiquinha e usou um vestidinho que a Faye deu pra ela, junto com um outro vestidinho que a Kao fez tbm! Lindinha né?!

Zoe e Arthur! Não chgaram todos os presentes ainda, então eu levei somente os hand-made, ele ganhou dela um Livros dos contos dos irmãos Grimm, pq ela ouviu dizer que era o favorito dele, e também roubou a plaquinha de Penny Lane e deu pra ele! Domingo chegou o agasalho amarelinho (infelizmente, não tenho foto) e eu já fui logo entregando pro Yo!

Depois do amigo secreto (que durou 2 hrs, certinho) a gente cantou parabens com os cupcakes e comeu e bebeu e foi mega divertido! Agora vou aos presentes que ganhei de aniver!


Do Uiu e do Yo, ganhei esse copo com um ursinho dentro! A estampa dos dois combina e eu com certeza vou colocar esse ursinho na minha bolsa da faculdade! Ele é a coisa mais linda! E o copo super rola uma dózinha de usar ;_; Mas muito obrigada meninos! Eu amei MESMO!



Da kao, ganhei esse mimo lindissimo by Merry-go-round! Eu usei e me senti mega bem, isso pq eu achei q nunca fosse combinar com um colar de "perolas" mas acabou q eu achei super divertido e arrumei como usa-lo mais vezes, obrigada kao!!


Da Faye, ganhei essa fic. Ela imprimiu e encadernou, fez capa e ficou FODA! Li tudo no onibus praticamente e queria mais, mas né? Não vou abusar dela. Obrigada Faye, eu realmente acho q vc escreve muito bem!



Da Faye, RAL, Djo e Kao, ganhei um obitsu novo pra Zoe, a Faye me enganou direitinho HAHA eu super achei q ela tinha comprado um pra alex e pedido o meu junto, mas na real, era tudo enganação! Também vieram mãozinhas extras e os eye chips da Hayley, minha filha do ano q vem!


Do André, ganhei duas camisetas (uma delas esta pra lavar ;_;) e esse desenho-cartão LINDO! Ele fez o desenho baseado em uma foto q eu tirei em tempinho atras, e atras do desenho tem uma cartão de aniversario! Ele prometeu q quando formos ricos ele vai me dar um porshe, QUERO SÓ VER! Obrigada bem, eu adorei muito! As camisetas são bem levinhas e lindas! Amo você!


O Yo também me deu um botton que ele mandou fazer (uns pra ele e tal) de Scott Pilgrim, magina que eu fiquei feliz né? Obrigada Yo!



De mim, pra mim mesma, comprei o DVD de inception, a coleção com os 6 volumes de Scott Pilgrim em uma caixa super bonitinhas e com um poster lindissimo e o ingresso pra assistir PARAMORE no RJ! O show é só em fevereiro, mas eu to super anciosa, mesmo assim HAHAHA! Pelo menos não to com peso no coração de ter gasto dinheiro comigo mesma!

Por fim, foto de todo mundo da festinha! Obrigada pessoal! Foi um ds meus melhores aniversarios so far! (e obrida André, vc tbm fez meu aniversario mais colorido!)


Domingo, dia 19/12, fui no Center 3, prestigiar a lojinha da Kao! Aproveitei e comprei duas camisetas também! Claro que uma delas é de Alice, acho q sou meio doente por estampas que tenham a ver com alice HAHAHA!




Terça-feira (dia 21/12) foi o dia da ceia da guilda! Fomos no frango com tudo que tem do ladinho da casa da Faye e do RAL e comemos até não aguentar mais HAHAHA Passei super mal ontem, mas valeu a pena!

Agora a Faye, no blog dela (Chocotine) fez um meme e me indicou pra fazer também! Então aqui vai:
Meme:

5 Sonhos
1 - Durante muito tempo, meu maior sonho foi estudar o que eu queria e o que eu gosto. Finalmente ele se realizou, como "substituição" desse sonho, meu sonho agora é ser uma profissional boa na minha área (publicidade e propaganda), conseguir ter ideias inovadoras para as empresas nas quais eu trabalhar e ser o amis criativa possivel!
2 - Viajar para a Europa e Japão! Eu realmente tenho muita vontade de conehcer alguns países da Europa e o Japão, claro, fazer compras, viver um pouquinho por lá, passar ali no reino unido e etc.
3 - Fazer faculdade de história. Não é algo q eu quero fazer por que quero trabalhar como historiadora nem nada, mas eu tenho MUITA vontade de fazer faculdade de história, e um dia poder dar aulas sobre isso, me interesso muito pela historia do Brasil (desde o descobrimento, colonização, os nosso presidentes e etc) e a história do mundo (as duas grandes guerras, como era na época dos descobrimentos, as brigas da França, Inglaterra, Portugal, Espanha), é algo que quero fazer por paixão e por hobby, quem sabe né? hahaha!
4 - Fazer aulas de teatro; Eu sempre me achei boa em interpretação (boa, não ótima nem nada, só boa - entenda - com facilidade para encarnar personagens) e sempre tive muita vontade de participar de peças de teatro. Sempre quis fazer aulas de teatro, dança e canto, pra quem sabe um dia participar de músicais, acho que a broadway é meu maior sonho de vida, se um dia eu conseguisse, nem que fosse, entrar para a cia. que faz as versões brasileiras ali no teatro abril, eu já choraria rios e rios de lagrimas!
5 - Aprender a tocar algum instrumento. Eu sempre quis aprender a tocação violão, mas acho q se eu aprendesse a tocar piano ou qualquer outra coisa, já vale. Tenho um lado "artistico" COF COF muito forte dentro de mim, gosto de música desde que sou muito pequena e fico encantada quando ouço determinadas coisas, seria legal poder ter essa valvula de escape pra mim, fiquei brava? Vou ali no meu violãozinho e em 5 minutinhos ta tudo bem!

5 Inspirações
1 - Escritores. Eu adoro ler e sem duvida nenhuma Jane Austen, J. K. Rowling, Shakspeare, Dante Alighieri, Gil Vicente, Machado de Assis, Graciliano Ramos, etc - são só alguns exemplos de escritores que conseguiram me levar calmamente na leitura de suas obras, onde eu consegui viajar por mundos q eu provavelmente não vou conseguir visitar, mas que com certeza estão dentro do meu coração de alguma forma!
2 - Lugares. Tem lugares que a gente visita que ficam pra sempre dentro da nossa cabeça, e que de uma forma ou de outra, acabam influênciando o modo como nos comportamos, nos vestimos e encaramos o mundo. Eu com certeza me inspiro em lugares por onde já passei e por onde quero passar, pra levar a vida no dia-a-dia e ajudar no modo como eu vou encarar as coisas.
3 - Pessoas. Eu, particularmente, sou alguém que observa muito a forma como os outros se comporta e suas personalidades e etc. Eu acho isso fascinante. Essa inspiração é um pouco atrelada a inspiração numero 2, pois, dependendo de onde você vai, você conhece pessoas diferentes que sempre vão influenciar você no modo como você se comporta, no seu linguajar e etc. Pessoas são fascinantes por serem únicas, e por isso, cada uma delas tem um bocado de coisas para te ensinar, assim como você também tem um bocado de coisas para ensinar à elas.
4 - Músicas. Eu sempre fui muito de prestar atenção na melodia e na letra, sempre gostei de levar isso pra mim sempre, você pode aprender muito com as músicas, elas sempre passam uma mensagem pra você, por mais que você não perceba naquela hora, mas elas estão ali, quando você perceber, vai curtir a música mais ainda.
5 - Avô. Ele morreu quando eu era muito novinha, mas eu lembro de traços marcantes da personalidade dele. Minha mãe sempre falou que toda a habilidade para trabalhos manuais q eu tenho, herdei dele. Ele ajudou muito na minha criação até quando faleceu, eu era novinha, como já disse, mas eu lembro muito nitidamente de todas as vezes que a gente passou juntos e de tudo que ele me ensinou para ser uma pessoa melhor.

Eu tecnicamente preciso indicar 3 pessoas para fazer, mas a Faye já fez o Meme e a Kao já foi indicada pela Faye, junto com a Kitty, então eu deixo em aberto para quem quiser, sinta-se a vontade!

ACABOUUU!!! Yaay! Se você chegou até aqui, parabens HAHAHA!
E no fim meu Meme acabou ficando um pouco parecido com o da Faye, desculpa Faye! x.x

Muito obrigada por lerem até o final! Um grande beijo! <3>

2 comentários:

pupurita disse...

Vou roubar o meme *3*~

Unknown disse...

Yeah, parabéns pelos 20 aninhos, ganhou um monte de coisa legal. Pena que só poderei tomar emprestados os livros do Scott Pilgrim porque ia pegar meio mal um cara do meu tamanho usando camiseta da Alice na rua, manja?

Fico feliz que você tenha ganhado tantas coisas de tanta gente, só mostra o quão especial e única você é na vida de todo mundo. Considerações especiais pro botton do Yo que deve ser uma das ilustrações mais fodas de todos os tempos na história das ilustrações mais fodas de todos os tempos.

Aproveite bastante tudo que ganhou, você merece. <3

Um dia a gente chega no Porsche. Só não esquece minha Lamborghini.

Te amo pra cacete.

 

Blog Template by YummyLolly.com